sábado, fevereiro 23, 2013

Quem quer descontoooo?

Gente, olha só que bapho a olook tá com peças lindas em desconto!!
Pra quem não conhece essa loja, não demora muito não, tem tudo de mais lindo *-*

Dá pra acreditar? Os sapatos mais lindos, bolsas e acessórios, com até 90% de desconto.
Eu sempre to de olho lá, mas nunca cheguei a comprar nada, ha nao sei hoje, que comprei uma rasteirinha liiiinda toda trabalhada nas franjas, pela metade do preço.
Sério, eu não sou de comprar coisas na net, as vezes não compensa, mas dessa vez, to totalmente a favor!!
Olha só, uma coisa mais linda que a outra


Ta tudo muito em conta, e da pra escolher pagar pela net, ou imprimir um boleto.
Esse post não é um publieditorial até pq sou novinha aqui na blogosfera.
É pq achei muito útil mesmo e quis compartilhar com vocês.

Como eu tenho que ir pra faculdade todo dia, subir 50mil 4 andares de escada, to usando muito rasteirinhas e essa me encantou


Descrição: Rasteira original com uma vibe étnica safari incrível que vai fazer a produção ganhar ares de moda e favorecer o look com um estilo singular.
de: R$ 99,90
por: R$ 49,90


Vamos encher a sacola? haha Beeijos ;*

Um comentário:

  1. Aiii, to indo olhar. Vou comprar uma booolsa linda na semana que vem na net u.u

    www.jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta Aqui (: