domingo, março 03, 2013

Comprinhas da Semana

Hello Girls! Como vocês estão?
Essa semana dei uma sumidinha né? rs foi bem corrida por causa da facul e não tive muito tempo pra postar, mas vi que teve bastante visitinhas e então obrigada por não esquecerem de mim! hahahah

Também fui gastar um pouquinho, fazia tempo que não ia bater perna nas lojas.
E fotografei pra vocês verem :)
Produtinhos que comprei:


Ja faz um tempo que queria comprar uma base nova aí fui na loja de cosméticos, e como aqui na minha cidade não tem muita variedade de marcas, não tem muito do que ficar em duvida, então acabei comprando essa da Vult e to amando!!

Esse esmalte da Risqué, é lindo de morrer viveeeeeer!! Nunca tive um pink dessa tonalidade, amei amei amei!

Essa paletinha de sombras eu comprei meio que por impulso, porque eu não tenho costume de passar sombra colorida, é bem raro, eu abuso muito no batom! rs Mas to gostando dela, achei bem pigmentada. É da marca Luis Yance. Nunca ouvi falar, mas é muito boa! (Detalhe de algumas delas, nos dedos:)

E também o Shampoo da Haskell que é meu queridinho eveeeer!! Já faz 2 meses que uso a linha Óleo de Argan (shampoo, condicionador e máscara de hidratação), que outro dia vou fazer resenha sobre eles!

E por ultimo uma sandália que comprei maravilinda super diva! hahahah Marca: Stéphanie Classic

É isso meninas, gostaram das minhas comprinhas? Já usaram algum desses produtinhos?
Beeijos ;*

Um comentário:

Comenta Aqui (: