quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Culpa de um violão

Há 2 dias fiz um post sobre uma matéria que li na Revista Gloss e disse que ia postar a continuação, mas como o dia foi muito corrido por causa da facul, ficou pra depois!
Então, segue ai ;)


Culpa de um violão
"Conheci um cara lindo numa longa viagem de ônibus que fiz com uns amigos para a praia. Ele estava tocando violão e, para chamar sua atenção, comecei a cantar. Deu certo. Depois de muitas risadas, nos apresentamos. Ficamos oito horas seguidas conversando. Percebi que estava gostando do seu jeito de garoto - mas também muito fofo e educado. Quando finalmente chegamos À praia,nos beijamos sob o céu estrelado, em frente ao mar. Foi o momento mais romântico da minha vida! Infelizmente, três dias maravilhosos passaram rápido demais e chegou a hora de voltar. Não queria que a nossa história acabasse ali. Ele me ligou e saímos algumas vezes durante dois meses. Mas depois ele mesmo acabou colocando um ponto final na história, dizendo que alguns romances têm que ser assim - leves,intensos e não duradouros - para deixar um gostinho de aventura no ar. Sofri muito até que a ideia passasse a fazer sentido pra mim. Adoro ter essa história pra contar."
O que ficou: "Aprendi a ter uma visão mais otimista em relação à minha vida amorosa. Mesmo se não dfurar, levo as boas lembranças"
Flávia Venézio, 23 anos, estudante de letras.

Texto retirado da revista Gloss


Vocês concordam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: