sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Esmalte da Semana + Triste História

Oi meu povo, como vai? Vim aqui pra contar uma triste história pra vocês..
Como já disse, esse ano estou cursando Estética, até então tudo bem. Até que a professora chega em mim e fala que eu tinha que cortas as minhas unhas, pois na hora das massagens e afins, poderia machucar o cliente/paciente
AAAAAAH :/ fiquei muito triste! Eu sabia que teria que cortar mas teve que ser tipo no toco sabe?
Mas tudo bem, fazer o que né?
Obs: como nao tava tendo muito tempo, fiz as unhas correndo, então ficaram "malfeitas" e qd tirei as fotos ja  estava saindo, dá um descontinho ta? Semana muito corrida!

Usei Risqué - New York / Impala - Na Mira 3D / Ana Hickmann - Candy



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: