domingo, janeiro 27, 2013

Tag: O que você levaria na sua necessaire de verão?

Oie galera, as meninas do blog Jusst We (Beijo Bia e Malu) me taguearam para responderm o que eu levaria na necessaire de verão, então voilá!



1- Primeiro de tudo, não é exatamente um produto de beleza, em partes sim, claro, rs
Mas nunca deixo isso de lado, muito menos no verão
Gente, sério, minha maior paixão de todos os líquidos é a água, sempre minha garrafinha ta comigo, e é muito importante estar sempre hidratada.
2- Meu segundo item sem duvidas também, é o protetor solar, o que eu uso é da marca Vichy. Eu gosto muito dele, tirando a parte que eu não gosto do cheiro dele, mas ele fica bem na minha pele, por ser oleosa, ele é ideal. Então pra dar um jeito no odor eu passo com um pouco de hidratante e tudo certo! 
3- Hidratante capital, indispensável pras nossas jubas né? haha Esse sol mata qualquer cabelo minha gente, bóra hidratar isso aí! 
4- Make à prova d'água. É claro que você glamourosa rainha do funk e diva não quer parecer o panda quando sua maquiagem estiver toda borrada de suór! E também não vamos abusar da make no verão,principalmente ao dia. Então vamos ser espertas, e usar somente o necessário, nada de exageros de baixo do sol! Nesse calor of hell vamos fazer o certo, pra nao parecer zuadas!
5 -Hidratante Labial (Lip Balm)-  o que eu uso é da natura, e incolor, mas você pode procurar um com a cor que você quiser da marca que você queira!
6- Gel Pós Sol - Muito importante, pois ele evitará que você fique descascando sabe? E ainda dá um frescor à pele.
7- Creme Hidratante Corporal - Deixando sua pele sempre de baby! #todasquer
8- Óculos de Sol- Além de proteger nossos olhos, é muito divo! Cuidado na hora de comprar, tem aqueles que ao invés de ajudar, só pioram a sua visão.



E aí meninas, o que vocês colocariam também? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: