domingo, janeiro 27, 2013

Please don't stop de music!


Vamo meche as cadeiras mulherada, porque dançar faz bem!
Gente, se tem uma coisa que eu AMO é dançar, desde criança mesmo. Na quarta série, foi onde tudo começou pra valer, todo ano na escola tinha competição de dança e sempre eu e minhas amigas participamos! A partir daí, passei a amar a arte da dança, seja qual for o rítmo; samba, axé, funk, black, eletrônica, sou completamente eclética! O que importa é ser música boa! haha
Eu faço aula de zumba, que é uma tecnica de dança que mistura todos os ritmos. Se na sua cidade tiver alguma academia de dança, vêem se conseguem entrar, porque é uma delicia meninas!

Então continuando a maratona de posts sobre emagrecer aqui vai algumas musicas pra animar.
Começando com as nacionais:
obs: alguns videos com coreografia


 Vodka ou Agua de Coco - Mc Naldo

Mc Koringa - Pra me Provocar

Louquinha - João Lucas e Marcelo (part. Mc K9)

Internacionais:


David Guetta - Titanium ft. Sia




Gym Class Heroes:  Back Home ft. Neon Hitch 




Jessie J -Domino


Chris Brown - Turn Up The Music




Flo Rida - Wild Ones ft. Sia


David Guetta - Little Bad Girl ft. Taio Cruz, Ludacris


Swedish House Mafia - Don't You Worry Child feat. John Martin


Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch



E pra quem quer um set eletronico de uma hora, pra deixar tocar e só parar hora que acabar a musica, ta aí:


Os Filmes de Dança que eu amo:
Step Up - Ela dança eu danço (tem 4 volumes)
Honey - No Ritmo dos seus sonhos
Footloose - Ritmo louco



Espero que tenham gostado, beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: