quinta-feira, abril 18, 2013

I'm Back + Looks Coachella

Oláá glamorosas!!
Faz exatamente 1 mês desde meu ultimo post, graças a Deus minhas provas e trabalhos acabaram o/ #énóis
Agora voltando com força total, dedicar muito ao blog meu tempo super livre :D
Que saudade que eu estava disso aqui, mesmo com pouquissimas seguidoras, só de escrever e ver as visitas no blog, fico muito feliz!!
Mas vamo que vamo, que 2013 é ano de sucesso ;)

Agora, ao que interessa. Meus looks favoritos do Festival Coachella que aconteceu na Califórnia nos dias 12 a 14 desse mês e que voltam com a grade de show amanhã. Esse é um dos eventos que marcam a chegada da primavera, as boas-vindas do calor para o povo norte-americano.



Especial PLL <3 

Esses foram os que eu mais achei lindos!!

Beeeeixos gatitas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: