quarta-feira, março 06, 2013

Estilo Laurie Keller - Cougar Town

Pra quem não sabe eu sou uma louca das séries!
Eu sou viciaaaaada, de verdade! Eu assisto acho mais que 10 seriados e se eles demoram pra atualizar no site os episódios, eu fico procurando alguma nova pra compensar o tempo e assim vai kkkk
E uma das ultimas que descobri, foi Cougar Town; porque quando eu terminei de assistir friends fiquei apaixonada pelos personagens, e então achei essa que a Courteney Cox estrela.
De princípio não gostei muito, fiquei com o pé atras, mas sempre acompanhando, até que me ganhou, sou toda apaixonadinha pela história.
Maaas, como tudo que assisto tenho minha personagem favorita, em Cougar Town é a Laurie Keller personagem feita pela atriz Busy Philipps.
Eu adoro ela pq ela é muito engraçada e muito estilosa, olhem só os looks e as cenas, e corram pra baixar os episódios :D







E aqui uma cena muito engraçada em que ela participa:

Espero que tenham gostado meninas, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: