quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Aconchego


Aconchego é em um dia frio, você se aninhar na sua cama, com seu edredom velhinho todo com cheiro de preguiça.
É quando seu pai te abraça depois de um dia cheio de trabalho. Quando você prepara aquele banho na banheira com direito a velas e música relax.
Aconchegante é saber que seu amor está por perto quando você precisa e sempre com aquele beijo apaixonado.
Sem esquecer aqueles dias tpm tensos que você se permite ficar entalada de doces; ou até o fim de semana recheado de filmes, livros e temporadas inteiras da sua série.
É poder escrever com o som do vento, ou dormir com o som da chuva.
Aconchegante.

2 comentários:

  1. Meu aconchego não é assim... Eu e meu pai não temos nem mais um relacionamento, meu amor está a quilômetros distante de mim, não tenho uma banheira para me preparar um bom banho com sais marinhos, nem tenho TPM para me permitir me entalar de doces.

    Para mim, meu aconchego está dentro da minha alma. Quando lembro o quanto as pessoas que amo, mesmo distantes, fazem minha vida muito mais feliz. E mesmo assim, distantes, o sorriso na voz delas ao telefone aquece meu coração e acalma minha cabeça para que eu possa dormir bem e no outro dia continuar, até que finalmente fique perto de todos.

    Beijo

    P.S. Indiquei você para o meme literário. As regras você pode ver aqui, assim como a minha resposta também. Obrigada por seguir o Cherry Flavor Yard ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUAHS eu também não tenho uma banheira, e cada um tem o seu aconchego, do seu jeitinho!

      Vou lá ver, beijos (:

      Excluir

Comenta Aqui (: