domingo, janeiro 13, 2013

Song Love: Arctic Monkeys

Sabe aquela banda que você conhece, e fica viciada nas musicas?
No meu caso foram esses caras ai: Arctic Monkeys
Estava eu vendo videos no youtube, quando vi uma menina falando sobre eles, curiosa como sempre, fui conferir, e PRONTO! Apaixoneeeeei nas musicas, e olha que não sou muito chegada a esse gênero musical.


Vamos à Wikipedia hihihi

Arctic Monkeys é uma banda de rock britânico formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock.
Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson , que tocava baixo, e Matt Helders, que se tornou o baterista.
Sob o nome "Bang Bang", eles tocavam covers de bandas como Led Zeppelin. Após Alex assumir o vocal e a tarefa de escrever canções (ele na verdade já tinha algumas), eles mudaram o nome da banda para "Arctic Monkeys", tirado de um grupo do qual o pai do baterista Matt Helders fez parte nos anos 70. Segundo Turner, o nome foi passado de geração em geração, como uma receita.




E a minha preferida ever:


É isso ai minha gente, o que acharam? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: