sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Inspiração: Tattoo Escrita

Desse ano não passa! Vou fazer minha tatuagem antes do meu b-day de 20 aninhos ;( #ficandovelha
E já decidi pelo menos que vai ser escrita e não um desenho. Como tem que ser bem pensado, pois fica pro resto da vida (eu sei que tem como tirar, mas se for pra fazer pensando em se arrepender, melhor nem se tatuar, ou pode começar juntar dinheiro, porque haja grana) vou fazer uma frase que represente algo forte pra mim, que realmente eu me identifique.
Vamos a la inspiracion?




Tradução by google tradutor: Nunca olhar pra trás.

Tradução by google tradutor: Tudo acontece por uma razão

Tradução : Deixe Estar

Tradução; Livre

Tradução: Alegria de viver

Tradução: Amar sem medo

Tradução: Sem medo

Tradução: Amor é o suficiente

Tradução: Acreditar em si mesmo

Tradução: Enquanto há vida, há esperança

Tradução: Eu carrego o seu coração


Depois dessas, perde até o medo né? hahaha Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: