quarta-feira, janeiro 23, 2013

Estoura a pipoca aê!

Hoje acordei relembrando a época em que eu e minhas amigas alugavam centenas de filmes sobre amizade fazia uma panelada de brigadeiro e sonhávamos com nosso futuro. Sabe aqueles filmes com as aventuras, adrenalinas, por não conhecer o "errado" ainda?
Então, pra quem quiser matar um pouco da saudade da época do colégio, assim como eu, ou, se quiser assistir com as amigas, faz um junta, estora umas pipocas e simbóra!


Nas férias de verão , Julie organiza uma festa do pijama com suas melhores amigas, Hannah , Yancy e Farrah. A fim de acabar, de uma vez por todas, com a fama de perdedoras na escola, Julie e suas amigas se metem em uma verdadeira caça às garotas populares (suas rivais). Roubando o carro do pai, entrando em boates, fugindo da mãe de Julie e até beijando pela primeira vez, as meninas têm uma das noites mais loucas de suas vidas.




Quatro Amigas E Um Jeans Viajante
 Lena , Carmem , Tibby, Bridget são melhores amigas desde que nasceram e, até os dezessete anos nunca haviam se separado. Mas na véspera de sua primeira separação, numa ida às compras, as garotas encontram uma calça jeans que cabe perfeitamente em todas elas e decidem usar a calça "mágica" como meio de se manterem em contato nos meses seguintes: cada garota usará o jeans por uma semana e verá se lhe traz sorte, e então a enviará à próxima garota. Apesar de estarem a quilômetros de distância umas das outras, as quatro amigas continuam vivenciando o amor e a perda juntas, num verão que jamais irão esquece.
**Pras apaixonadas por GG, Blake Lively (eterna Serena rs) é uma das amigas!**


Sam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.


Cady Heron sempre viveu viajando. Tendo vivido na África e estudado com a mãe em casa, ela pisa pela primeira vez num colégio só quando vai cursar o Ensino Médio na Escola North Shore, numa pequena cidade do Illinois. É nesse ambiente selvagem que ela tem de aprender as regras da escola até que ela cruza o caminho da líder de uma das piores espécies: a "Abelha-Rainha", que lidera o grupo de garotas fofoqueiras e populares nessa escola, a fria e calculista Regina George . As duas travam um jogo de aparências quando Cady se apaixona por Aaron, ex-namorado de Regina.



Duas garotas de 16 anos, Claire Brown e Hailey, frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem. A sereia apaixona-se por Raymond e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Banks que também gosta de Raymond e que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.




Conta a história de duas patricinhas que são famosas simplesmente pelo fato de serem ricas, já que o pai era dono de uma poderosa indústria de cosméticos. Elas levam uma vida sem grande interesse e sem qualquer objetivo final, até ao dia em que a fábrica e a fortuna da família se vêem ameaçadas. Aí é que elas vão descobrir quem realmente são os seus verdadeiros amigos, além de aprender um pouco mais sobre a vida e o verdadeiro significado de coisas que são muito mais importantes do que o dinheiro ou a fama.
( Pra assistir é só clicar * AQUI * )


Mary é a irmã mais velha de três irmãs, sendo que as duas mais novas, são gêmeas. Os pais de Mary são separados. Mary, que prefere ser chamada de Lola, sai da glamourosa Nova York, para ir para a fictícia Dellwood, em Nova Jersey . Lá, ela conhece Ella Gerard, uma garota apaixonada pela mesma banda que Lola. Além de Ella, ela também conhece Carla Santine, uma menina esnobe. Ela não se dá bem com Carla, por querer chamar atenção a si mesma. Na escola, uma versão moderna de My Fair Lady é promovida, e Lola disputa com Carla o papel de Eliza (personagem principal da peça). O fim da banda favorita de Lola, gera um show de despedida, e uma festa somente para convidados, no apartamento de Stu Wolf, o vocalista. Lola e Ella mentem que irão no show e na festa para Carla, metendo-se em uma enorme confusão.


Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore estraga todos os pertences da namorada de seu pai . Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsle, a vilã Harriet Bentley e sua companheira de quarto Kate. Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar, então resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, ela não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie , filho da diretora. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola.


E por último, o meu preferido, que com toda certeza marcou a minha adolescência:

 Lucy, Kit e Mimi são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo sul dos Estados Unidos até chegar Califórnia, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben, amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.O filme trás aclamadas músicas da cantora, dentre elas, "overprotected", "i'm not a girl, not yet a woman" e "i love rock'n'roll". 

Como eu amo esse filme, vou colocar a cena que eu mais gosto, onde a Lucy (Britney Spears) canta.




É isso ai meninas, vocês ja assistiram, ou pretendem? Lembrando que esses filmes são antigos, se quiserem dicas de uns mais atuais, é só pedir! rs Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: