quarta-feira, maio 08, 2013

Meus Canais do Youtube Favoritos!

Se tem uma coisa que eu não me canso de fazer, e com certeza não é só eu, é fica fuçando na internê o dia todo! hsaushuahs
Adooooro ver blogs, videos, e tudo que possa me inspirar e me ensinar
E tem alguns canais que eu sou bem fiel, aqueles que sempre tô checando pra saber se tem vídeo novo.
Vou indicar pra vocês, alguns que me ajudam muito.

Vou começar com a categoria Livros. O canal da Giu Fernandes me ajuda muito e me dá cada vez mais vontade de comprar todos os livros existentes! hsaushhuas



Pra essa categoria, foi muito, mas muito dificil mesmo escolher um só,  pois sou fã de muitos. Mas vou deixar pra colocar todos os canais de beleza que eu acompanho em outro post, se não fica muito grande. Uma pessoa que eu amoooo assistir os videos de beleza, eu aprendo bastante é a Juliana Goes. Quando conheci o canal dela, fiquei com o pé atraz, por ela ser um ex-BBB (sem preconceitos, mas não gosto nem um pouco desse programa) só que aí foi amor a primeira vista hahaha Eu me divirto muito assistindo, e espero que vocês se não conhecem ainda, se inscrevam no canal! :)



Sabe as youtubers, que falam sobre tudo, filmam sobre tudo?? Então, eu gosto muito tambem, desses canais bem ecléticos, e claro que não podia faltar essa flor no post. Ela é uma pessoa maravilhosa, que sempre fala do bem, de fé e é daquelas que a gente sente vontade de ser BFF e ficar grudadas querendo um monte de conselhos, sabe? rs Então, essa é a Flavia Calina:



E agora por último, receitinhas para engordar rs
A Danielle que faz os videos do Cozinha Bossa e Malagueta (antes o nome era I Could Kill For Dessert) ensina muito bem como fazer as comidinhas e bebidinhas. Vale o tempo gasto :)




É isso, vcs ja conheciam esses canais? Tem algum que também sempre estão acompanhando? Deixe nos comentários para que eu assista :D
Falôu :*

Um comentário:

  1. também conheço tdos hahaha
    adorei suas escolhas!

    Beijos, seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com/
    Ps. tem sorteio lá no blog, serão 7 ganhadores, se interessar: http://migre.me/evryO

    ResponderExcluir

Comenta Aqui (: